quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fotos da Voadeira Principal.



















3 comentários:

  1. reynaldo vc tem animais lindos ,nossa como esses animais nos enchem de orgulho , sou de Foz do iguacu no parana . crio os australianos comuns mas mesmo assim como esses padrao ingles que vc cria sao muito divertidos , minha criacao muito pequena apenas 25 casais mas a procura das pessoas que conheco e tao grande que se tivece 100 filhotes por mes ja estariam vendidos mas meu problema e o seguinte nao sei o que est acontecendo com o meu planteo de alguns meses para ca o nascimento de filhotes caio bastante mesmo os ovos estando galados poucos nasceram vc poderia me ajudar com alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, me manda um e-mail que conversamos melhor sobre este assunto. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Grande Reynaldo, saudações!
    É meu amigo cada vez que visitamos seu blog,nos sentimos extasiados com a beleza, formosura,postura,direcionamento ....enfim no conjunto das suas aves,o que torna espetacular a exposição este ano,aves incriveis,bons amigos e no final a satisfação de fazer parte desta familia que somos ABCP.
    Meus parabéns mais uma vez.
    Grande abraço Gildson!

    ResponderExcluir